Atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Seção de São Paulo, Patricia Vanzolini é a primeira mulher na história da instituição a ocupar o cargo.
Patricia é advogada criminalista, mestre e doutora em direito penal pela PUC-SP, professora da Universidade Presbiteriana Mackenzie e do curso Damásio, curso preparatório para o exame da Ordem.
Ao lado de Leonardo Sica, seu vice-presidente, Patricia Vanzolini trouxe propostas para mudar a OAB/SP. Com projetos de modernização, o foco de sua campanha foi aumentar a participação dos jovens, estimular a valorização dos advogados e advogadas do Estado e promover a descentralização para recuperar o papel da advocacia na administração da Justiça.
Em outubro de 2021, a Atlantic Group assumiu o direcionamento digital da campanha junto à equipe da ISM, responsáveis pelo marketing. Foram traçadas estratégias para alavancar sua candidatura nas redes sociais com base em suas propostas. Em novembro, Patricia Vanzolini obteve 64.207 votos (35,80%), sendo eleita presidente da seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para o mandato de três anos.